FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nossa reunião - o trabalho continua


E mais uma vez estivemos reunidos em uma tarde de muita conversa, trabalho e um lanche bem gostoso. Nossa equipe está borbulhando de ideias e cheia de coisas para poder falar para toda a comunidade.

Tivemos nesta semana a Eleição para o Conselho Fiscal para a escola e a equipe do blog está colhendo informações para que em breve possamos deixa-los informados sobre para que serve e quem participa desse órgão dentro da nossa escola.

Nossa equipe também está indo atrás dos nossos alunos que fazem a diferença na nossa escola. Você escreve poesias, canta, dança, então escreva para nós (enviei para blogcef10@gmail.com) e compartilhe seu talento com todos nós.
 A Equipe também está de olho na nossa escola, estamos preparando uma grande matéria especial e bem produzida sobre como está o CEF 10.

E como não poderia faltar tiramos uma foto com parte da nossa equipe que trabalha para que tudo vire noticia. Falando em equipe estaremos neste mê de setembro atualizando a nossa página "Equipe" para que vocês conheçam quem são os nossos repórter-estudantis.

Temos muitas ideias e estamos trabalhando para que você leitor possa acompanhar tudo que acontece por aqui no CEF 10 e para que nosso trabalho seja mais completo possível você também pode nos ajudar, afinal tudo é noticia.

Envie-nos um email > blogcef10@gmail.com





Postagem: Vinicius Machado
Fotos: Lucas Rodrigues

Um comentário:

Professora Helena disse...

Orgulho de ser CEF 10 GUARÁ e ter vocês como nossos alunos. Parabéns.