FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sábado, 22 de setembro de 2012

PALAVRA DA NOSSA COORDENADORA

Alô, galera antenada do BLOG,


Eu não resisti e resolvi falar na primeira pessoa. Desta vez eu irei fazer isso.
Hoje, após concluí a aula de reposição, já bastante cansada, porque foi bem agitada a manhã, cheguei em casa e abri o e-mail, pois acreditava que já havia algo de novo para o BLOG. Afinal, o Vinícius hoje era energia total. Havia uma mensagem sim. E, de fato, era do Vinícius. Só que não se tratava dos trabalhos de hoje de manhã. O Vinícius me encaminhava o trabalho do John Douglas. Vocês conhecem o John Douglas? Claro, muitos de vocês conhecem, afinal ele foi nosso aluno do nono ano de 2011. Além disso, fez parte da equipe do BLOG. Fez não, faz. O John acompanha sempre o BLOG, e por iniciativa dele, resolveu aperfeiçoar a nossa nova marca e o mascote do BLOG. Todos devem ter visto que temos nova marca, a partir do desenho da querida Clara, jornalista-estudantil do BLOG.
Eu fiquei muito feliz. Feliz por ter sido o John, feliz por saber que existem pessoas tão especiais como o John, feliz porque esses feras estão em outra Escola, mas não nos esquecem. Felicidade esta que não esta cabendo em mim. É muita motivação para continuar nesta luta tão linda que é a educação.
Tivemos no ano passado uma linda equipe do BLOG. Muitos deles foram para outra Escola brilharem por lá. Só que o carinho deles chega aqui todos os dias. Seja pela curtição na nossa fã page, seja pela energia que sempre é transmitida a nós.
O Vinicius está sempre por aqui. Este ano o desafio dele é o maior de todos. Atualmente ele está participando de um CONCURSO NACIONAL. Esse super-homem, o Vinícius, resolveu usar nosso BLOG como tema para sua pesquisa científica no referido concurso. Eu sou sua orientadora, e cada dia me orgulho mais de estar nesta missão. Que trabalho lindo. Iremos fazer uma matéria especial sobre o concurso e sobre o projeto do Vinícius. Aqui na Escola, quando ele entra, o sorriso de cada aluno e de todos educadores são de causar inveja. A gente vê no Vinícius a nossa grande realização.
Professora Helena e John
Vinícius
Eu sempre perguntava a eles, quando das reuniões do BLOG no ano passado: o que a mãe de vocês colocaram na mamadeira de vocês? Vocês são 10 DEMAIS.
Por isso, Vinícius e John, parabéns e muito obrigada. Vocês fazem muita diferença neste mundo. Precisamos de muitos e muitos como vocês. Vocês são meus grandes orgulhos.

OBRIGADA PELA NOVA CARA QUE VOCÊ, JOHN, DEU PARA NOSSO BLOG. OBRIGADA, VINÍCIUS, POR APROFUNDAR NOSSOS CONHECIMENTOS SOBRE A MISSÃO DO BLOG.

Um abraço,

Professora Helena

3 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom ter um reconhecimento e mais que isso, não são os elogios ou talvez os benefícios que são proporcionadas à mim, fazer algo de bom para os outros é necessário, ajudar, fazer o bem. Não há recompensa maior que um sorriso e um simples obrigado, minha motivação está na continuidade pois sei que o que eu faço outros irão ver e irão fazer, talvez até melhor e isso gera felicidade, melhoria para todos. Um futuro melhor é o meu sonho, sonho talvez utópico, sonho de criança que espera o feijão crescer no algodão, mas que sabe que ele só cresce com muito trabalho e esforço e que ela está ali para ajuda-lo a crescer para rega-lo e cultiva-lo. O futuro é a semente de feijão, e eu estou cultivando o meu futuro. Obrigado professora Helena Alves, pelos elogios e é claro pelo apoio que você me dá, saiba que você como educadora é parte fundamental nas minhas conquistas.

john disse...

Muito obrigado Helena por esta linda postagem, quando estava dando aquele pequeno retoque no mascote do Blog realmente não imaginei que com tão pouco poderia repercuti tanto assim.
Sou muito grato a você por sempre está me estimulando a correr atrás dos meus sonhos, seja por está maravilhosa mensagem ou por comentários que você faz.
Desejo do fundo do meu coração que este blog que a pouco tempo havia tão poucas visitas e hoje já passa de mais de 28 mil, que continue crescendo tanto em público como em qualidade que é o que vejo a cada vez entro para acompanhar as notícias.
Desejo também Vinícius que você continue sempre com sua força de vontade para conseguir as coisas e que você consiga atingir todos os seus alvos.
Um Abraço a toda equipe do Blog!

Anônimo disse...

que legal