FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sábado, 11 de junho de 2011

Administrador do Guará concede entrevista para o blog

No último dia 02 de junho de 2011, o Centro de Ensino Fundamental 10 do Guará recebeu a visita do Senhor Administrador do Guará, conhecido pela comunidade por CARLINHOS, e concedeu a entrevista que está no vídeo abaixo para o nosso blog.



Os repórteres do blog, Vinícius e John Douglas, fizeram a entrevista, a qual foi elaborada conforme sugestões desta comunidade escolar, a partir de consulta efetuada junto às diversas turmas.
O Administrador posicionou-se sobre diversos assuntos, tais como, sua carreira profissional, as dificuldades encontradas no inicio da sua gestão como Administrador do Guará, as medidas que foram tomadas, a relação da Administração do Guará e a Regional de Ensino. Ele também falou sobre os trabalhos de combate à dengue, referindo-se ao trabalho que o CEF 10 tem feito junto a sua comunidade. Foi possível conhecer também a posição do Administrador do Guará sobre a educação no Distrito Federal e no Brasil.
Carlinhos também se posicionou sobre o comércio do Guará e transmitiu uma mensagem aos estudantes da nossa Escola.
O Centro de Ensino Fundamental 10 do Guará e a equipe do Blog se sentiram honrados com a entrevista, a qual abriu oficialmente os trabalhos do BLOG direcionados a conhecer a opinião pública de  diversas personalidades, por meio de entrevistas diversas.

Finalmente, a equipe do BLOG encaminha um RECADO para o Senhor Administrador:

Prezado Carlinhos, estamos imensamente agradecidos pela consideração que o senhor dispensou para a nossa comunidade escolar, atendendo ao pedido para participar do nosso BLOG, concedendo esta entrevista tão importante para todos e, sobretudo, para nossos alunos. Com a sua disposição de apresentar seu ponto-de-vista acerca de vários assuntos, inclusive, comparecendo no horário exatamente programado, ficou claro para nós o respeito que o senhor demonstrou ter para com a EDUCAÇÃO e para com as Escolas Públicas. Isso é muito importante para um mundo melhor.
Portanto, o nosso MUITO OBRIGADO.


Postagem e edição: Coordenação do blog
Fotografia e Vídeo: Alessandro
Repórteres: Vinícius Machado e John Douglas

4 comentários:

C.E.F. 10 Guará disse...

Estupenda!!!Muito boa a entrevista!!!Parabéns aos meus queridos repórteres John Douglas e Vinícius. Professora Helena.

Anônimo disse...

Muito boa a reportagem!

Unknown disse...

A reportagem ficou realmente muito boa.
O senhor Carlinhos se mostrou muito enteressado em responder as perguntas, isso mostra que ele gostou e respeita nosso trabalho, e nessa entrevista podemos conhecer mais sobre ele e a gestão dele.
Parabéns pelo seu trabalho senhor Administrador.
Espero que essa seja a primeira de muitas outras entrevistas.

ju disse...

eses alunos são um maximo