FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MÚSICA - VIDA DE ESTUDANTE

Galera querida,

Primeiramente, a equipe do BLOG aproveita esta oportunidade para parabenizar todos os nossos queridos estudantes pelo dia do estudante(11 de agosto). Hoje estamos por aqui nas comemorações e nas reflexões sobre o que é ser estudante. O estudante tem uma posição importantíssima no mundo e deve ser grande formador de opiniões. Por isso é necessário a sua conscientização sobre o seu importante papel na sociedade. Vocês são muito importantes. Somos felizes demais por participar da vida de vocês.
Vamos curtir a música que a Jhenifer, jornalista-estudantil do BLOG fez para lembrar o seu dia. A música é uma paródia da canção que está na boca de todo mundo atualmente, mas que para lembrar os estudantes, ficou show de bola. Vamos lá e parabéns a Jhenifer, que além de ser nossa jornalista, é excelente estudante, cantora e compositora. Brevemente estaremos postando aqui o vídeo com a música cantada por ela.

VIDA DE ESTUDANTE

Todo dia acordo cedo, moro longe da escola
Quando chego da escola, quero almoçar.
Eu pego lanche, pego pão, bebo a água e sujo o chão
Eu sou estudante de profissão

Queria o professor aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
só vendo o professor aqui no meu lugar
Se matando de estudar

Levo a vida de estudante, acordo às 6h
Fim de semana no PC, ver o que vai dar
Um dia saio da Escola, viro importante
Toda boa vou nas minhas férias viajar.



Música: Vida de Estudante(paródia: Vida de Empreguete)
Composição: Jhenifer
Postagem: Coordenação do BLOG


5 comentários:

Karla disse...

Ficou muito bom!!! Parabéns continue assim. Professora Karla

Lucélia Abreu disse...

kkkkkkkkkkk adorei, mas o professor está empre estudando e tb acordando cedo!!!! Vida de Prof tb não é fácil....

Clara cristina disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ficou muito bom eu adorei Vida de Estudante.

Anônimo disse...

meu nome e juliana e estou teclando para falar um pouquinho sobre as conselheiras vamos começar pela Aline ela e uma pessoa muito estilosa mas quando pisam nos calo dela sai debaixo porque la vem bomba.cleonise e meu anjinho mas quando bagunsamos ela passa castigo mas para nosso bem.Ana Macia ela e um amor de pessoa.helena e formada em informatica e muito fera sobre computador estas candidatas sao perfeitas para conselheiras nao venda seu voto.

C.E.F. 10 Guará disse...

Juju,você é uma fofa e escreveu bonito demais. Parabéns pelo seu espírito de cidadania e imparcialidade, quando se refere a todas nós candidatas ao Conselho Escolar, no seguimento PROFESSORES. Um beijão e você está certa. Nada de vender votos. Todas as candidatas são ótimas e farão um ótimo trabalho para nossa Escola. Professora Helena.