FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 15 de maio de 2012

FESTAS DAS MÃES - EMOCIONEM-SE SEM MODERAÇÃO



Galera que emociona do CEF 10

A festa das Mães foi de abalar os corações. Isso mesmo. Nossas turmas queridas das séries iniciais, turno vespertino, fizeram uma linda homenagem às maravilhosas mães dos nossos alunos.
Na última sexta-feira, dia 11/05/2012, as MÃES dos alunos das séries iniciais foram recebidas por nossa Escola para receberam a homenagem dos seus filhos, educadores e toda equipe da Direção e colegas do CEF 10.
Houve muita coisa legal, e o mais importante EMOÇÃO. Afinal, MÃE é algo que mexe com nossos corações.
Houve lindas apresentações dos alunos. A Cecília, aluna da professora NEIRE leu uma linda mensagem. Teve também os grupos de alunos da Professora Ana Márcia que fizeram uma reflexão à vida, apresentando o texto REFERÊNCIA AO DESTINO. E finalmente uma linda música cantada com muita emoção por todos os alunos. Isso mesmo, aquela música chamada A VOZ, interpretada pelo Michel Teló.

















Depois de tanta emoção, foi a vez do sorteio. A MÃE SORTUDA. A mãe sortuda nº 01 foi a Sra. Valdirene, mãe da aluna THAIS, quinto ano C. A mãe sortuda nº 02 foi a Sra. Valéria, mãe do João Gabriel, quinto ano D e, por último, a mãe sortuda nº 03, Sra Juraci, mãe do aluno Hudson.
Ao final um delicioso lanche servido para todos os participantes. Hummmmmmmm, que delícia. Nós aqui da redação ficamos com uma vontade de beliscar essas coisas gostosas.
Valeu galera. Tenho certeza de que nossas mães ficaram muito felizes e muito orgulhosas de fazerem parte da nossa comunidade.














http://youtu.be/mNtesP2PPyU
http://youtu.be/mNtesP2PPyU
Reportagem: Jornalista-estudantil: João Vitor
Imagens: Arquivo pessoal da Professora Ana Márcia
Postagem: Coordenação do BLOG

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bonita esta homenagem feita pelos alunos das séries iniciais.