FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O QUE EU ESPERO DA ESCOLA - QUINTO ANO B - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL CEF 10 2014


Olá, galera,

Vamos a mais algumas produções de texto da Avaliação Institucional CEF 10 2014: "O QUE EU ESPERO MINHA ESCOLA". Desta vez, selecionamos produções feitas pelos alunos do Quinto Ano B - Professora Neire.
Lembrando sempre que as redações foram produzidas em sala de aula e não passaram por correção textual, visando preservar a originalidade e criatividade dos nossos queridos. E também, em face da baixa qualidade das fotos, estamos digitando todas elas e o texto não está na íntegra como foi escrito por nossos alunos, mas estamos tentando nos aproximar do que eles prepararam..
Estamos amando conhecer a opinião de vocês. Valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Aluna: Paula Emanuelly 
"O que eu espero da escola


Eu espero que a escola dê recreios mais longos, e um lanche melhor para os alunos e os professores. Professora e diretora fiquem de olho nos alunos grandes, para não roubarem os pequenos. Não deixar os alunos ficarem saindo da escola, que 
a portaria seja bem melhor  e que os servidores limpem bem melhor para ficar cheirosa e limpinha.
É isso que eu espero da escola.

FIM!!!!"



Aluno: Gabriel






"O que eu espero da escola
Eu espero uma melhora nas brincadeiras. Poderia ter uma mesa de ping pong para os alunos jogarem. E no recreio mais condições de brincadeira para os alunos e a liderança do pelotão do recreio. A segurança do recreio, isso é o que eu espero da escola. E a cantina, lanches melhores e mais segurança na portaria."


Aluno: Willian


"O que eu espero da escola

Bem, eu gostaria que o recreio fosse um pouco mais A gente passa mais tempo na sala do que no recreio. A gente só passa 15 minutos. Que tal uns 10 ou 18 minutos a mais? Alguns minutos não fazem mal a ninguém. Por que assim os professores teriam mais descanso e poderiam ficar com menos problema de garganta, porque os professores falam demais todo dia, né.
Bem, a cantina, eu sei que vocês só querem o nosso bem, mas poderia pelo menos um dia um cardápio que agradasse a todos. Por favor, né. Seria muito bom. Podia ser na sexta ou quinta. Ah, até que a direção é boa."




Aluna: Maria Júlia
"O que eu espero da escola
Eu espero dessa escola que os intervalos sejam mistos e que nunca mais falte água, e também espero que o intervalo tenha pelo menos mais 5 minutos no recreio. Espero também que todos nós alunos tenhamos educação física, espero que a escola faça a obrigação, além do uniforme, que todas as meninas venham de cabelos presos para a escola. Espero que a cantina continue com os lanches gostosos. Que a escola seja melhor."


Aluno: Victor

"O que eu espero da escola
Eu quero que tenha muitas coisas boas. Festas. Ajeitar mais a escola. A quadra, botar rede nova no gol. Pintar as traves, botar vídeos, informática, recreação, botar um parque novo na escola. Botar bola nova, botar vaso novo, descargas, torneiras, botar portão novo, dar uniforme sem a gente comprar. Gostaria que os recreios fossem mais minutos. Queria que o lanche viesse mais coisas boas. Queria que dessem os material novo."


Aluno: Samir


"Eu, Samir, eu queria uns 27 minutos de recreio, eu achei legal a escola, os professores também, mas o lanche é bom,  a professora manda muito também. Água tá faltando muito também, a educação física, eu acho que o 5º ano também merece. Os servidores são mágicos: eu chego na sala e ela tá brilhando. Dá para se ver no chão de tão limpo.
A portaria, a cantina faz um lanche gostoso. Continuando, a portaria deveria liberar mais cedo. A professora é legal. Ela podia passar vídeo. A diretora, será que você é boa ou ruim?"

Nenhum comentário: