FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O QUE EU ESPERO DA ESCOLA - QUINTO ANO A - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014

Olá, galera,

E agora vamos conhecer um pouco da produção de textos dos queridos da turma do quinto ano A, professora Mariazinha. É o CEF 10 Guará lendo e escutando a comunidade escolar para trabalharmos junto a educação que todos queremos.
Lembrando sempre que as redações foram produzidas em sala de aula e não passaram por correção textual, visando preservar a originalidade e criatividade dos nossos queridos. E também, em face da baixa qualidade das fotos, estamos digitando todas elas e o texto não está na íntegra como foi escrito por nossos alunos, mas estamos tentando nos aproximar do que eles prepararam..






 Aluna: Marina
"Eu queria que tivesse mais diversão aqui na escola e também queria que tivesse professores mais sorridentes e divertidos"




Aluna: Franciane
"Eu quero que melhora o tempo do recreio. Em vez de ser 15, tem que ser 20 e eu quero que os 5ºs anos tenham tempo na quadra, e eu quero os diretores se apresentando para os alunos na entrada. Que o lanche melhore e que a gente possa pegar os nossos livros. Que os professores possam sair e entrar a hora que quiser. Que a gente possa buscar o lanche na cantina etc..."







 Aluno: Fábio
"Eu queria que melhorasse as tampas dos esgotos e que o recreio dure 20 minutos"



Aluna: Lidiane
"Eu queria que o recreio fosse mais 20 minutos e que a portaria abrisse a porta mais tarde para a gente estudar mais e que a escola fosse mais cheia de crianças. Por que não tem aula à tarde?"



Aluna: Maria Eduarda Santos
"Eu quero que melhore a segurança da escola"

 Aluno: Paulo
"Eu queria que o recreio fosse 20 minutos, que a diretora fosse mais sorridente e que todos os alunos obedecessem à professora. Eu queria também que abrissem à quadra para todos alunos entrarem. Eu queria também que quando os alunos chegassem cedo, que ficassem dentro da escola. E também que quando os alunos chegassem atrasados , abrissem o portão para eles entrarem. Que a professora não faltasse muito."


Aluno:




Pablo Juan
"Eu quero que melhore a entrada e a saída. Eu quero que o professor de educação física deixe nós entrarmos na quadra."

Nenhum comentário: