FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sábado, 3 de novembro de 2012

Nossa Quadra - Agora vai!



No dia 20 de Setembro nossa equipe de jornalistas foi a procura de informações sobre a nossa quadra poliesportiva, que estava passando por uma obra para colocação de estruturas para sua cobertura, porém a obra estava parada há algumas semanas. Segundo a diretora Ivanilde, havia uma pedra que teria que ser retirada. Somente depois disso poderia haver a continuidade da obra, a qual foi iniciada por volta do dia 22 de Agosto. (Veja a matéria completa)
Vote no TOP BLOG 2012 Clique Aqui

Há duas semanas as obras voltaram a todo o vapor. As estruturas metálicas estão sendo colocadas, para posteriormente ser finalizada a cobertura da nossa quadra. Ao contrário do que era feito antes, todos os dias a gente tem visto trabalhadores na obra. São em média de 5 funcionários que estão realizando a obra. Ela beneficiará a nossa escola demais. Segundo o que havia dito na última matéria, a diretora estipulou um prazo de 90 dias para a conclusão da obra, estando assim dentro do prazo.
A obra não deve ser concluída ainda neste período letivo, portanto os alunos só poderão desfrutar dessa estrutura no início do ano de 2013. As aulas de educação física continuarão sendo realizadas no pátio ou dentro das salas de aula com conteúdo teórico.

Acompanharemos até o final a conclusão dessa obra, deixando você internauta informado sobre essa obra, sempre com a ajuda dos nossos jornalistas.






Reportagem: Vinicius M.C.
Fotos: Clara, João Pedro e Flávia


Um comentário:

C.E.F. 10 Guará disse...

Vini, adorei a reportagem. Tudo ficou bom e as fotos fantásticas. Parabéns e faça um lindo trabalho na minha ausência. Beijo e boa sorte. Professora Helena.