FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Encerramento da Gincana CEF 10 GUARÁ - VESPERTINO

Galera antenada CEF 10,


Já estamos começando a sentir saudades. Os trabalhos encerraram. Que pena!!!
Ontem a tarde, dia 04/07/2012,  foi o término das tarefas das turmas do turno vespertino. Como sempre tudo muito lindo. Vocês podem confirmar isso pelas fotos.
A tarefa de ontem foi à de elaborar murais com os temas da Gincana 2012 - CENTENÁRIO DO REI DO BAIÃO. Cada turma com seu tema. Os jurados tiveram uma tarefa muito difícil, porque cada turma trabalhou mais que a outra, e o resultado foi a maravilha de murais que foram criados, os quais farão uma decoração lindíssima da nossa Festa Junina.
A turma vencedora de ontem foi à da Professora Velva, Quinto Ano D. Valeu Alunos. As outras turmas também  fizeram muito bonito, por isso todos estão de parabéns.
Agora é esperar só um pouco para o tão esperado resultado final.Bom, estamos aqui bem triste, porque vocês estavam fazendo toda diferença no BLOG CEF 10 Guará. Foi muita inspiração e cultura neste mês. Agradecemos imensamente a oportunidade que nos foi dada para divulgar todo este evento, que merece muitas e muitas reverências. É o CEF 10 GUARÁ preservando a cultura brasileira. Mas ainda teremos muito o que fazer este ano. 
Ah, e também ainda tem a culminância da Gincana, afinal vem aí nossa Festa Julina Rei do Baião, que será no próximo sábado, dia 07/07, a partir das 14h. Não percam esta festança que foi organizada por todos CEF 10 Guará.
Parabéns a todos os educadores, direção, servidores, famílias e aos nossos QUERÍDISSIMOS alunos, que, como sempre, fazem toda diferença em nossas atividades pedagógicas,
Valeu galera.


Postagem: Coordenação do BLOG
Imagens: Arquivo pessoal - Professora Terezinha - Sala de Recursos

Nenhum comentário: