FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 7 de junho de 2011

AH, O AMOR!!!!!!!

Na semana dos namorados queremos falar sobre amor.


Ah, o amor!!!!!
Este sentimento tão lindo!!!!

E aí, galera. Participem do BLOG, comentando esta noticia. Fale sobre o amor, a amizade, a solidariedade, enfim, registre sua idéia por aqui. Que tal uma crônica, poesia, um verso, um recadinho...

Se for nosso colega do CEF 10, também coloque seu nome e sua turma.

Um abraço e maravilhosa semana de paz e amor.


EQUIPE DO BLOG

50 comentários:

Anônimo disse...

O amor e um sentimento que não tem como explicar nenhum sentimento de ternura tem um geito de explicar e,um sentimento muito bom,melhor ainda saber que isso tem gente quer gosta de vc mais essa pessoa não sabe e por isso eu acho e muito bom.

Guilherme Rodigues Oliveira Quinta B

Anônimo disse...

O mundo está cada vez mais com odio mais presiso para deichar o mundo melhor quando ajudamos o mundo agradece nós ajudando presisamos nós unir.


TODOS CONTRA O MAL!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana disse...

Eu acho que o amor tem que ser verdadeiro tem que ser amor do fundo do coração.
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"




Maria Mariana 6° ano B

Anônimo disse...

primeiramente o amor

Anônimo disse...

aaaa parabéns a todos vcs , ameiii oq vcs falaram sobre o amor na semana dos namorados , qe é uma data tão especial para TODOS nos , tanto solteiros , comprometidos ,casados em fiim ... o amor é lindo ! eee parabéns a todos os casais :) e para os solteiros de plantão , desejo qe a pessoa certa chegue logo . Bjoo

Anônimo disse...

O amor é um sentimento muito bom
desejo felicidades para todos os namorados
e os solteiros tbm mais que eles tbm possam amar e ser
amados felicidade
para todos=)

Anônimo disse...

eu acho que o amor e o que nos faz viver para encontrar e se aventurar com o verdadeiro amor
é melhor morre do que te uma vida sem amor!!!8)

Anônimo disse...

A amizade só esiste quando é verdadeira só assim continuam a vida.Com muitos amigos pra curtir a vida e muito tem para pensar no futuro...

Anônimo disse...

Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.

Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.

Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi

desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas. davi7}Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.

Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.

Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi

desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas. davi7"A"

Mateus de Jesus 7''A'' disse...

O amor é um sentimento que ás vezes pode machucar ou alegrar uma pessoa, o amor não podemos exigir de ninguem apenas esperar até o momento certo...



Mateus de Jesus : 7''A''

Anônimo disse...

o amor só existe quando tem duas pessoas se amamdo,pq só
assim teremos felicidades
para o resto de nossa vidas

Ingreth da Silva 7A disse...

"O valor da perda"
talves amanhã quando vc sonhar em me querer,
eu ja tenha encontrado alguém k me queira.
talves quando vc precisar de mim...
eu ja tenha desistido de te ajudar
Quem sabe quando voçê lembrar que eu existia...
eu ja esteja fora do seu alcance.
e se por acaso vc quiser me amar...
talves eu transforme esse amor em amizade...
talves quando os seus olhos sentirem falta
de uma luz...
e vc quiser me ver...
eu ja tenha encontrado alguém...
que me queira tanto quanto eu quis.
e se depois de tudo isso...
voçê ainda não entendeu que eu sofri por voçẽ...
esqueça tudo o que leu e se enquadre somente...
nestas 3 palavras...
"voçê me perdeu"

juliana valadares 7A disse...

amor e feito capim mas veja que absurdo agente planta ,e ele cresce ai vem uma vaca e acaba com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rayra 7 A disse...

Amor é para sentir não para entender!!!!!!

Alexsander Skt disse...

o Amor e aquilo que nos aquece em um dia frio!!!

Aquilo que tira nossa solidão quando estamos sós!!
o amor e o sentimento de abundancia da vida que nos temos!!!
o Amor e o que tudo e todos compartilhamos em nossas vidas!!!
O Amor e um simples fato que pode mudar uma vida!!!
o Amor e um simples e FORTE sentimento que todos temos nos nossos Corações!!!

By: Carinha que mora logo ali/Zoa
Alexsander 8º"A"

ERIKA 5B disse...

O amor e um seimento mt bom + as vezes,pode machucar.Di qualquer feito e sempre bom amar.Curtão o blog é mt amor pr vcs.

Anônimo disse...

Que Bom :/


Matheus Magalhães 8ªB

yuri douglas 8ª b disse...

pra mim o amor tem que ter sinceridade,sem o amor ninguem se sente uma pessoa amada.

viviane 8b disse...

eu pude aprender mto com o Amor
vou falar como o Luan SaNtana
.........................AMAr não é'
pecado.............
bejus e mto amor para todos
vc
I love YoU....

matheus monteiro 8ºB disse...

há pra mim o amor e tudo sem o amor o homem nao vivi...
theus viip...

Anônimo disse...

O amor nao existe e so uma coisa que alguem enventou!

Maria Fernanda 6 serie B

Anônimo disse...

alisson 6B

ha pra mim eu acho que o amor e tudo na nossa vida

iara e amanda disse...

O amor é lindo mais passar os dias dos namorados sozinha não vale :/ **__**

Anônimo disse...

Antonio 5B disse:
o Amor eh tudo para as pessoas que gosta de serem amadas

Anônimo disse...

se AMAR fosse pegado
o ceu estava vazio
e o inferno estava lotado!

Anônimo disse...

fabricio da 6b estou apaixonado pela uma pessoa que nao me quer mais eu amo essa pessoa. o amor e tudo nessa minha vida

Anônimo disse...

nao vou falar meu nome mais eu tou apaixonado pelo uma pessoa que nao me quer mais eu amo essa pessoa.o amor e tudo na na minha vida bjjooosssssss

Anônimo disse...

Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" haaa.. o amor um sentimento tâo bom!!

BRUNO CARVALHO DE 6 B disse...

amor não e só amar quem vocé sempre ama e tambem amar os amigos e amr outros e amar que vocée odeia e não esquecer de deus

Bruno 100% gato disse...

O amor é lindoo :]

Bruno Ribeiro 7''B'' disse...

Essa e para os apaixonados(sem conta com migo):
''Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.''
La vai outra:
''A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas''
La vai outra:
''Se quiser saber o quanto te amo multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano.''
autor:eu mesmo
La vai outra:
Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade.
aoutor:Rodolpho Padovani,

gustavo brito 7"B" disse...

amor nao e amor quem voce sempre ama e tambem amo os amigos da vida euamo voce ama e voce ama nos

Anônimo disse...

O amoor é lindo, é uma coisa que ninguem consegue se explicaar *--*

Samara 7B disse...

para qm naum sabem o q e o amor eu posso tentar explicar e a coisa melhor do mundo

Anônimo disse...

Eu gosto tanto de um menino e ele tbm gosta de mim, mais agente finge q nen se conhece na verdade ele é meu vizinho eu amo ele muito, mais sou mto insegura e não digo o q sinto...Mais na verdade eu tenho é medo de sofre, de viver e de amar...EU TE AMO...

Kézia7b disse...

''Tudo que sabemos do amor,
é que o amor é tudo que existe!''

Anônimo disse...

O amor não e aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer.

ALICIA disse...

Algumas palavras podem te fazer chorar, mas tem uma que tenho certeza que te fazerá sorrir: amor!

Greicy Kelly 6 A disse...

Amor...O maior dos sentimentos e com certeza o melhor.
Pode levar uma pessoa a fazer loucuras so por amar alguem.
Eu so sei de uma coisa o o mais lindo dos sentimentos é o amor.
Feliz dia dos namorados!!!!!!!!!

jessica 6 a disse...

o amor e o sentimento que mexe com qualquer pessoa
mesmo ela nao querendo ele nao tem hora para chegar
ele chega quando voce menos espera o amor pode chegar a quaquer instante se lige

Eduardo serra rodrigues disse...

O AMOR é um . importante na sua vida.
O amor é tão simples, mas é lindo de se ver. O amor é uma música cantada por você. Que chegou de mansinho e me conquistou.

JANAINA FERREIRA DA CONCEIÇÃO disse...

O caminho é estreito
A estrada é longa
Prossiga em frente
Não desista
Mas saiba que:
TE AMO!!!

Anônimo disse...

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim. ana sarah 6*a

Anônimo disse...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!!!

ALICIA disse...

BRNQUE ME AMANDO MAS NUNCA ME AME BRINCANDO

Anônimo disse...

Brinque me amando mas nunca me ame brincando.

Ester disse...

Amor a primeira vista;
Será que existe?
Essa era uma das perguntas que eu achei que ñ tivessem respostas,mas depois que me apaixonei só pelo olhar,aprendi que ñ existem perguntas que ñ tenham respostas,só perguntas que as pessoas ñ sabem responder.

Anônimo disse...

Semmpre tem ummaa pessoa que sofreeee pooor amoooor
maaaais tem que erguerr a cabeça
e da a vooolltaaa pooor cimaaa

by:álguemm

aninha_lulita disse...

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim. ana srah 6*a

gustavo brito de lima disse...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
desconhecido