FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 29 de maio de 2012

O AMOR ESTÁ NO AR


Galera apaixonada CEF 10 GUARÁ,


Vamos dar início a nossa festa cultural junina. E com elas muitas comemorações, comida típica, quadrilhas, e assim fazermos valer a diversidade cultural do nosso País. Nosso Brasil rico em cultura.
A partir da próxima semana até o dia 12 de junho, o BLOG CEF 10 abrirá espaço para os corações, afinal festa junina tem cupido da amizade, não é mesmo?
E como nós somos apressadinhos, nada de esperar a moça do "correio sentimental". Vamos fazer o nosso correio virtual mesmo.
Envie suas mensagens sentimentais para o e-mail do blog e nós postaremos por aqui. O endereço é blogcef10@gmail.com. Caso você não queira se identificar, vocês também poderão colocar seus bilhetes na "caixinha sentimental", que ficará no laboratório de informática a partir desta semana.
Os bilhetinhos e recadinhos podem ser trocados entre amigos, colegas, alunos, professores. O motivo será "O amor está no ar". Ou seja, os recados são de harmonia, paz, carinho, amizade e por aí vai. A coordenação do BLOG estará lendo todos os recados, e postando a partir da próxima semana.
Então, abram seus corações e enviem seus recados. Estamos ansiosos por publicá-los.

Até.

Postagem: Coordenação do BLOG



Nenhum comentário: