FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 29 de maio de 2012

TARDES NA REDAÇÃO

Galera carinhosa e queridíssima da redação do BLOG,




Aqui a tarde é sempre de muita festa. Tem a garotada do ensino fundamental - séries iniciais, que trazem muita alegria para a nossa Escola. Muita pureza e sabedoria juntas. Ah, mas a galera da manhã passa por aqui também.  É incrível como essa garotada muda de figura de um período para o outro. Às vezes a gente nem conhece. E as moças? Meu Deus do Céu. Um verdadeiro desfile de meninas lindas, lindas. Os rapazes ficam diferentes, discretos, menos ousados. É sempre muito bom ter vocês por aqui.
Hoje passaram por aqui duas fofas das turmas da manhã. As alunas Ana Clara e Sacha estavam preparando o material para o Seminário de Ciências, e deram uma passadinha por aqui. A Coordenadora do BLOG recebeu um abraço carinhoso delas e aproveitou para conferir o que está rolando por aí. Foi quando elas disseram que estavam empolgadas com o trabalho de ciências. O famoso seminário.
É isso aí rapaziada e moçada, quando quiserem, passem por aqui e digam os que estão fazendo. A gente fica sempre muito feliz ao saber que vocês estão no espaço do futuro deste país. A ESCOLA
Beijo especial à Sacha, à Ana Clara e, também ao Adão(ASF6) que estiveram por aqui hoje à tarde, e fizeram questão de curtir um pouquinho das TARDES  NA REDAÇÃO.


Postagem e Imagens: Coordenação do BLOG

Nenhum comentário: