FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sábado, 26 de maio de 2012

ABRAM SUAS ASAS, ENTREM NESTA FESTA

E, galera, nos levem com vocês,

A música diz tudo. Às vezes é bom deixar as nossas asas nos levarem. Levarem para bem longe. Levarem para momentos de lazer, paz, harmonia e tranquilidade. Afinal, o dia-a-dia na Escola sempre é de muito trabalho. Por isso, no último dia 23 de maio a equipe toda do CEF 10 Guará tirou algumas horas de folga, e viveu momentos de descontração no horário de almoço.
O almoço foi dedicado ao mês das MÃES e, também, para homenagear a nossa querida D. Sônia, que recentemente se aposentou, após 30 anos de trabalho dedicados à educação deste País.
São momentos que fazem toda diferença na vida dos trabalhadores. O dia-a-dia no ambiente de trabalho, muitas vezes, não permite aos colegas um momento de descontração e de um bate-papo que os façam se conhecerem melhor.
O evento contou com vários momentos. Música prá lá de boa com o cantor Marquinhos Gil(contatos ao final da matéria).  Foi show bola, com música popular brasileira e participações surpreendentes. As professoras Marília e Helena(isso mesmo, nossa coordenadora do BLOG) marcaram presença, cantando. Cantaram sob o comando maravilhoso do cantor Marquinhos Gil. O cara toca e canta muitooooooooooooo. Além de fazer um show muito especial.

E teve o momento "presente". Sorteio de vários brindes, mas para isso, cada um deveria cumprir uma missão. Rolou de tudo, poesia, discurso, música da Xuxa, desfile e muito mais.
O momento almoço foi de muito sabor e descontração. Comida gostosa demais e, depois, mais  brindes. Bom, mas desta vez, todos fizeram jus, sem "pagar mico" nem nada.
Nossa queridíssima colega Sônia recebeu da Adminstração do Guará o diploma de mérito pelos anos trabalhados.
Então, há que se discutir se foi um almoço muito legal?
Os profissionais do CEF 10 merecem ser homenageados sempre. São profissionais que honram sua profissão e se doam diariamente para a educação deste PAÍS MARAVILHOSO.













A equipe do BLOG parabeniza a equipe organizadora e fica feliz por registrar momentos felizes e de muita descontração.






Postagem e imagens: Coordenação do BLOG
Marquinho Gil - Voz e Violão
Estilo: MPB Samba, Bossa e Pagode de Raiz
Contato: 619214-1558/9602-5325/8417-4374
E-mail: marquinho.gil@hotmail.com


Um comentário:

Lucélia Abreu disse...

As meninas arrasaram na preparação da comida...UHHHHHHH!!!!! Delícia!!!!!