FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

EQUIPE DO BLOG FORTALECIDA

Queridos seguidores do BLOG,
Adão, Fernanda, Clara, Severino e Beatriz


Nossa querida equipe está fortalecida. Cada dia mais gente atuante por aqui. Fazem parte da nossa equipe agora, além dos demais membros, a CLARA CRISTINA e A BEATRIZ PAULA(6ª série A), além do querido ADÃO SILVA(ASF5). Além desta novidade, a equipe também está se reunindo aos sábados e sempre com a presença do nosso jornalista-estudantil-emérito Vinícius.
E essa galera nova já está em campo trabalhando.
Sejam muito bem vindos à equipe.

Reportagem: Coordenação do BLOG


2 comentários:

Professora Sheila disse...

Fiquei muito feliz pela iniciativa do Adão de pedir a Helena para participar do blog. Que vc faça um bom trabalho, garoto!Professora Sheila

PROFESSORA HELENA disse...

Querida amiga e colega Sheila, fico muito feliz, emocionada e orgulhosa de ler esta mensagem. Seu trabalho com as turmas de aceleração é realmente lindíssimo. Você não só se doa como profissional, mas também como ser humano. Tenho muito orgulho em ter colegas de trabalho como você. Você está fazendo um fantástico trabalho com nossos meninos do ACELERA. DEUS sabe exatamente o que faz. Deus colocou você na vida dessa garotada. Conta comigo sempre. Nunca me esquecerei do trabalho que estou realizando agora. Sem você nada seria possível. Obrigada e parabéns. Abraço bem apertado da sua colega e amiga Helena. Professora Helena.