FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOSSOS SEGREDOS

Alô turma acelerada do CEF 10,


Hoje, pela manhã, os alunos das turmas de aceleração abriram pela primeira vez a caixa dos segredos. A caixa dos segredos foi criada em março e já tinha sido prevista sua abertura durante o mês de maio, para que cada aluno desse uma olhadinha nas suas metas. A ideia é verificar como estamos trabalhando para atingir nossos sonhos, objetivos. Este é o segredo. E por falar em SEGREDO, a filosofia do trabalho está baseada no filme e documentário O SEGREDO, e faz parte do Projeto: MINHA ESCOLA. MINHA EMPRESA. Capacitando nossos jovens para um futuro melhor, projeto este que já foi comentado por aqui no BLOG, sendo ele executado pelas professoras Helena e Sheila. Hoje a parceria foi pra lá de especial. As professoras das turmas de aceleração MARÍLIA E VIVIANE estiveram presentes e todos trabalharam juntos.
Foi uma manhã muito especial em que a galera da aceleração aprendeu algo mais com muita descontração e responsabilidade.
O espaço também foi diferente. Fora da sala-de-aula, com direito a piquenique e tudo mais. Os alunos ficaram concentrados na área verde da escola e se comportaram muito bem, inclusive não deixando o espaço, enquanto os trabalhos não foram concluídos.
Ao final, lanche delicioso e limpeza do local. Os alunos organizaram tudo e deixaram o espaço limpo, demonstrando sempre sua cidadania.

Valeu galera acelerada. Estamos orgulhosos de vocês.



















Postagem: Coordenação do BLOG
Imagens: Jornalista-estudantil Adão(ASF6)
O vídeo com todas as fotos será elaborado pelo grupo de trabalho que ficou responsável por multiplicar as informações sobre EDITORES DE VÍDEO(Temática Informática).


Um comentário:

Professora Sheila disse...

Meus queridos aceleras, estou muito orgulhosa de cada um de vocês pela participação e cooperação em nossa tão esperada aula campal. Minha satisfação foi maior por presenciar o fortalecimento da união entre os alunos das 3 turmas de aceleração conosco(Sheila, Helena, Viviane e Marília). Mil beijos a todos vocês! Que Deus nos abençôe SEMPRE!Professora Sheila