FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

domingo, 13 de março de 2016

SEMANA DA ESCOLA - SOLIDARIEDADE, HOMENAGENS E CIDADANIA

Alô, alô, Galera do mundo todo

O BLOGCEF10GUARÁ está acompanhando os acontecimentos da Escola e semanalmente fará o resumo dos fatos que aconteceram na Escola. Cada semana são novas ações, novos encontros, novidades do dia a dia  que movimentam o espaço acolhedor que é o CEF 10 Guará.
E é muito bom compartilhar as notícias com todos vocês, dar visibilidade aos trabalhos que são realizados por aqui, e tornar cada ação uma motivação para outras ações.
Para começar, nosso querido colega Luiz deu exemplo de proatividade e nos presenteou com a poda da saia das árvores do estacionamento. A gente olha da janela e assiste aquela cena, em um dia de chuva, e nosso amigo e colega com "a mão na massa", dando um visual legal para a Escola e tirando os incomodantes galhos sobre os carros. Luiz, que orgulho ter você em nossa Equipe. Você é 10.
Tivemos também a entrega do livro didático. Foi muito gratificante constatar o compromisso de cada aluno e comparecer com os Termos assinados pelas famílias para receber o kit 2016. A Equipe da biblioteca fez uma força tarefa para dar conta do recado. E a gente reforça para nossos meninos e meninas sobre a importância do cuidado e carinho para com este material tão importante, que influenciará no sucesso e resultados positivos para cada um.
Foi uma semana de emoções e homenagens a nossas MULHERES, comemorando o Dia Internacional das Mulheres, com um lanche especial oferecido por nossos colegas homens e a Equipe Gestora, além da lembrança linda, linda, organizada carinhosamente por nossa querida Professora Jucileide. A felicidade estava estampada no rosto de todos nós. É o CEF 10 Guará nas trilhas do sucesso, com alunos querendo fazer a diferença e comprometendo-se com a disciplina da Escola.
A Escola está repleta de alunos e o quadro de professores está completo. E para fechar com chave de outro, apresentamos o vídeo com as imagens de nossas GUERREIRAS, em uma semana de harmonia e espírito de equipe. E nunca é demais parabenizar as MULHERES, que em todos os dias do ano fazem a diferença na sociedade, lutando para ocupar seu espaço no mercado de trabalho, sem perder de vista a liderança da família e a dedicação e afeto que transformam a vida de nossos meninos e meninas. PARABÉNS MULHERES DO MUNDO TODO. PARABENS MULHERES CEF 10 GUARÁ.

Dê um clic no link abaixo e curta o vídeo.

https://youtu.be/j0wkq0rHgS8


Postagem: Coordenadora do BLOG
Imagens: Arquivo da Escola
Vídeo: Produzido pela Coordenadora do BLOG












































Nenhum comentário: