FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

INTEGRAL - Nossos monitores


Como vocês devem saber a nossa escola é adepta da educação integral para os alunos do 5º ao 6º ano. Os alunos tem aulas no horário de 7h30 às 17h30. Na parte da manhã, nossos alunos participam das aulas do currículo básico, e no turno contrário são realizadas oficinas e projetos, que inclui também aulas do currículo básico de educação física, português e matemática. Pelo menos no ano de 2014 está acontecendo desta forma. Para o ano de 2015, as aulas do currículo básico também acontecerão no turno vespertino, conforme conta nossa Diretora.

A rotinas dos alunos começam logo cedo, quando eles chegam na escola e terminam no final da tarde. Eles assistem às aulas do currículo básico no horário matutino. Daí, almoçam na escola, e depois desenvolvem atividades artísticas, culturais e esportivas, sendo esta última realizada no Centro Olímpico da Estrutural. Há também o Projeto Interventivo: Avançando nas Trilhas, com aulas pela manhã e pela tarde.,  e hoje, dia 22/09/2014, é o início do Projeto: Enterjorvem: Trilha de Oportunidades. 

E para ajudar a organizar essa galera toda a escola, contaos com os monitores que atuam na organização dos alunos e auxiliam os professores quando necessário. E que tal conhecê-los?
Veja um pouco dessa galera:

Nome completo : Alexandre Felix Nobre

Idade : 22 anos

Formado em: Designer Gráfico









Nome completo : Sandson De Oliveira Lima


Idade : 19 anos
















Nome completo : Daniela Felix Nobre


Idade : 19 anos

Está cursando Serviço Social














Nome completo : Vinicius Adriano De Oliveira


Idade : 20 anos
















Nome completo : Maria Paula Correia Delmondes


Idade : 19 anos








Nome completo : Matheus Monteiro Da Silva


Idade : 19 anos  

Formado em Dança.











Repórter-estudantil: Andressa Fernandes Campelo
Fotos: Andressa Fernandes Campelo
Postagem: Vinicius Machado


Nenhum comentário: