FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

domingo, 14 de julho de 2013

O CEF 10 AGRADECE MUITO SEU COMENTÁRIO

Bom galerinha,

Estamos de recesso, mas sempre que possível vamos postar algo por aqui. Hoje, ao ler um carinhoso comentário, fizemos questão de também postar ele por aqui.


"ai que saudades dessa escola que muito aprontei kkk' saudades dos meus professores principalmente da sheila e do alce e da helena adoro muito nessa escola eu encontrei meus melhores amigos que saudades acho que nunca vou achar uma escola como essa o cef 10 e insubstituÍvel que falta que eu sinto de todos amo muitos beijos de uma ex aluna"

A querida ex-aluna não deixou nome, mas fica aqui registrado o agradecimento especial de toda equipe CEF 10 por esse carinho tão especial. A gente enche o peito de orgulho por saber que o CEF 10 está no coração de você, querida aluna, de uma forma tão especial.

Deixe, você também, seus comentários e nomes.  A gente fica feliz demais com essa interação. Vamos estar por aqui, postando-os e comentando-os também.

Valeu galera. Bom domingo e excelente recesso a todos.

BLOG CEF 10 GUARÁ




Um comentário:

Anônimo disse...

Professora Helena eu te amo muitoooo