FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

RESULTADO DO CONCURSO TOP BLOG 2012

Queridos seguidores,

Antes de mais nada, gostaria de postar a mensagem trocada entre mim e Vinícius, após o resultado do concurso TOP BLOG 2012.

Do Vinícius, para mim:
"Oi professora tudo bem? Saiu o resultado do TOP BLOG 2012 e infelizmente não fomos selecionados para o TOP 3, mas já é uma grande conquista estarmos entre os 100 melhores blog do país na categoria educação. Foi uma surpresa e uma 
conquista para esse projeto que desenvolvemos e espero que ano que vem isso novamente se repita eque seja melhor ainda!"

De mim para o Vinícius:
Querido, Vinícius, de fato foi uma grande conquista. E foi graças a você. Você é o grande idealizador do BLOG. Além disso, você é o grande responsável pelo nosso BLOG. Foi o primeiro concurso. O primeiro de muito tantos outros. Estamos começando agora. Somos uma grande equipe com muitos aprendizes(eu, você, Matheus, John Douglas, Nathália, Fernanda, Flávia, Bia, Clara, Eric, Guilherme, Severino, João Vitor, Karoline Tamura, Paulo Roberto, Sara, Adão, Vanessa, Brenda, Jhenifer, Gabriel Batista, Isabela, Jujuba). O mundo que nos aguarde. Com a nossa força e garra, iremos desafiar todos os concursos, porque somos guerreiros, disciplinados, lutadores e justos. Trabalhamos por todos e queremos garantir um mundo melhor para todos. Estou feliz porque ficamos entre os 100. Agora é aprender mais, avaliar o nosso trabalho e conquistar novos espaços. Você é meu maior motivador e incentivador. Você me tira forças de onde penso que não tenho. Obrigada por isso. Quem venham outros e outros concursos. O importante é estarmos juntos, estudar, pesquisar e conquistar o nosso lugar nesse mundo de competições. Vamos divulgar o resultado com muita dignidade. Beijão.





Da professora que admira muito você e toda a equipe do BLOG CEF 10 Guará: Professora Helena

2 comentários:

Aline Hollyday disse...

Realmente é uma pena não termos conseguido ganhar, mas , é o primeiro de muitos concursos e o importante é sabermos (toda comunidade escolar) do trabalho maravilhoso que o blog faz.

Anônimo disse...

Parabéns a nossa escola!! e ao blog