FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nossa Quadra

Olá alunos e internautas,


Como já vimos por aqui a nossa quadra poliesportiva, onde  realizávamos nossas atividades físicas e culturais, está passando por uma reforma para a construção de uma estrutura metálica para a cobertura que protegerá os alunos da chuva e do sol possibilitando a realização de qualquer atividade em qualquer condição climática.


A cobertura da nossa quadra já está pronta, ou seja, nossa quadra está protegida. Porém ainda falta a pavimentação do piso da quadra e outras obras secundárias. Conversando com a nossa diretora Ivanilde ela  confirmou a informação da nossa matéria passada, a nossa quadra só poderá ser utilizada no ano letivo de 2013.

Segundo a nossa diretora ainda falta obras secundarias para que a quadra possa ser utilizada para as atividades da escola. Ainda faltam a iluminação da quadra, a pintura e demarcação da quadra para a realização de jogos. A diretora Ivanilde disse ainda que existe a possibilidade de uma mini arquibancada na quadra, segundo ela a ideia está sendo trabalhada e está sendo verificado os recursos necessários.

Por tanto no próximo ano letivo (2013) teremos uma quadra multi-uso que servirá para a realização das aulas de educação física, além de servir para a apresentação de trabalhos e outros eventos.

Enquanto nossa quadra não fica totalmente finalizada, veja o vídeo abaixo e acompanhe a evolução da obra:




Postagem: Vinicius M.C
Fotos: Vinicius M.C
Edição do vídeo: Vinicius M.C.




Um comentário:

C.E.F. 10 Guará disse...

Vinícius, você sempre me enchendo de orgulho. Parabéns. Beijão. Professora Helena