FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Exposição de Grafiteiros na LBV.

Aproveitar o tempo livre é sempre bom seja conversando com os amigos, seja ouvindo música, praticando esportes, estudando. São várias as formas de aproveitar o tempo sendo sempre bom optar por aquilo que te faz bem e que te enriqueça culturalmente, fisicamente e socialmente.
A arte urbana é uma arte do século XX, começou lá nos Estados Unidos e hoje é mundialmente conhecida. Graffiti e Hip Hop são os mais populares, mas não os únicos.
A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade está com uma exposição nova, "Graffiti art - Contexto Urbano"  que reúne 22 grafiteiros brasilienses, além de artistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e até da Suíça. Segundo a curadora da exposição Marta Jabounski, " O grande objetivo desta mostra é refletir sobre a ocupação urbana. Tirar essa pixação que faz a nossa cidade ficar feia. Acabar com isso que é marginalizado para que as pessoas levem para dentro de casa".  


A exposição fica em cartaz até o dia 30 de Julho, aberta para todo público com entrada franca. O horário é de 8h ás 20h.
E você o que recomenda para nosso tempo livre? Mande sua dica para o e-mail do blog ( blogcef10@gmail.com) quem sabe sua sugestão não apareça aqui.


Esta dica de diversão foi sugerida pala nossa querida professora Maria Helena, professora do laboratório de informática e também coordenadora do BLOG.



Imagem: http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=15071&secao=Programe-se&data=20120724
Postagem: Vinícius M.C.http://opinavinicius.blogspot.com.br/ )

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em poder ver que a cada dia o blog da escola vem inovando com diversas matérias legais que conseguem interagir bem com o público e nunca perder a qualidade de seus textos.
Por: Ex-aluno(a) Cef 10.