FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reunião de Trabalho

E aí pessoal,
Vocês pensam que a professora Helena só aparece nas fotos com a equipe do BLOG? Nada disso, aqui é mais uma das suas. Hoje foi a vez da Coordenadora do BLOG estar no Grupo de Trabalho da equipe do ASF6. Isso mesmo, o grupo estava animado demais. O grupo se chama: "Unidos somos mais fortes". E o tema do trabalho é Editores de Apresentação. Faz parte da temática INFORMÁTICA, no Projeto que a professora Helena tem o grande prazer em trabalhar com as professoras Sheila e Karla, nas turmas de Aceleração, e também nas turmas dos nonos anos. O Nome do Projeto é: "MINHA ESCOLA. MINHA EMPRESA - Capacitando Jovens para um Mundo Melhor". Muita coisa boa acontece por lá. Vamos ter oficinas de teatro para os mais tímidos, visitas à empresas, e até vem um profissional que irá dar um trato do cabelo de uns e outros que estão tentando imitar o Neymar. Nada contra o figurino do cara, mas vamos fazer a coisa direito, porque aparência é fundamental, quando o assunto é trabalho.  Afinal a profissão de estudante é a carreira mais importante. E aqui na Escola não é diferente de qualquer empresa. Postura profissional é sempre muito importante.

O relator do grupo é o Flávio.O relatório da primeira reunião ficou fera demais. Digna de alunos universitários. E hoje, a professora Helena foi a líder do grupo.  Ela deu dicas bem especiais para o planejamento do trabalho da equipe.
É isso aí galera, esse grupo promete. Hoje à tarde haverá novo encontro para a segunda fase do trabalho. E por sinal, eles já estão por aqui. Vejam o registro das fotos.
Parabéns equipe. A equipe do BLOG torce por você.


Postagem: Coordenação do BLOG
Imagens: Karolaine

4 comentários:

Professora Sheila disse...

Parabéns, meninos. Estou orgulhosa de vocês. Professora Sheila.

Unknown disse...

Muito bom este projeto, é uma ótima forma para inserir o jovem no mercado de trabalho e num só isso capacita-lo para um futuro melhor, como o próprio nome já diz!

Lucélia Abreu disse...

Vocês etão a mil ....Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns Helena pela iniciativa!!
Galera, aproveitem a oportunidades, pois o mercado de trabalho está esperando por vocês...
Lúcia.