FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO BLOG CEF 10 GUARÁ

Respeitável público,

Este mês é mês de festa. O BLOG CEF 10 GUARÁ comemora 01 ano de caminhada. Cada dia amadurecendo mais. Tornando-nos mais visíveis. Melhorando nosso canal de comunicação. Compartilhando com o mundo o belíssimo trabalho da nossa querida Escola.
Nossos Jornalistas-estudantis aprendendo a lidar com a informação e comunicação. Ensinaram-nos a importância da ousadia e da criatividade.
Este mês, SENHORAS E SENHORAS, nosso BLOG, com mais de 20.000 visitas, mostra que é muito importante acreditar nos nossos sonhos, nos nossos jovens estudantes. Foi um ano muito feliz. Estamos prontos para encarar o novo ano que se inicia para nós, cada dia mais fortes e com vontade de trabalhar.
Agradecemos imensamente todos os educadores da nossa Escola que, por meio dos seus trabalhos, permitiram ao BLOG um trabalho diferenciado.
Agradecemos às equipes da Direção 2011 e da Direção 2012  do CEF 10 Guará pela oportunidade e confiança ao grupo de trabalho do BLOG.
Toda a equipe do BLOG agradece sua visita diária e seus comentários. Receba nosso abraço muito afetuoso.

Equipe do BLOG CEF 10 GUARÁ


Postagem: Coordenação CEF 10 Guará
Imagens: Internet

Um comentário:

Unknown disse...

É muito gratificante saber que este projeto não foi abandonado e continua firme e forte, e melhor ainda é poder fazer parte dele desde sua criação até hoje. Espero que o BLOG continue por muitos anos e por muitas gerações e que eu possa sempre ser útil, não deixarei de participar do blog. A todos os participantes, aos novos, velhos e aos que virão, meus parabéns!