FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

RESULTADO DA ENQUETE


Com 47% dos votos, a mudança do horário do lanche foi aprovada por nossa comunidade escolar. Ponto para a Direção e Educadores que fizeram a mudança. Afinal, ganhou o bom senso. O horário anterior prejudicava sobremaneira o terceiro horário das aulas.
É importante lembrar que os números da votação não correspondem exatamente ao número de participantes da enquete, uma vez que a maioria dos alunos utilizou os equipamentos da Escola para realizar seu voto. Assim, em face das condições operacionais para realizar qualquer tipo de enquete, que está diretamente relacionado a cada equipamento, a partir DO IP, a indicação dos número é reduzida. No entanto, isso não influi no resultado, pois o percentual representa a realidade da votação.
Amanhã teremos nova enquete. Vamos querer saber o lanche da preferência dos alunos. Participem.

Postagem: Coordenação do blog
Imagens: Grafite de Diego Alves de Jesus e imagem da Internet

Um comentário:

Unknown disse...

Nessa enquete podemos observar que a participação no blog está sendo muito boa, agradeço a todos aqueles que votaram, nessa e em outras enquetes poderemos ajudar todos os alunos e a comunidade a melhorar sempre.Como a Helena disse ponto para direção e educadores que mais uma vez ajudaram a melhorar a escola.Parebéns!