FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reunião de pais e/ou responsáveis dos alunos de 9º ano

Aconteceu ontem,  26/05/2011, às 18h30, a reunião com os pais dos alunos do nono ano, para discutir a nossa formatura. O inicio da reunião deu-se com a apresentação do vídeo da formatura do ano passado, mostrando aos pais o resultado obtido. A reunião foi coordenada pela diretora Sandra e pela orientadora educacional Arlete.
Na reunião, os pais puderam esclarecer algumas dúvidas, tais como, local da festa, preços, passeio ao hotel fazenda e datas importantes.Na reunião foi colocado também sobre a venda dos lanches, que acontece a cada quinze dias, para arrecadar fundos para a formatura. Foi esclarecido aos pais que tudo está sendo feito com a devida organização. O lanche especial  é preparado pelos alunos, com seus próprios recursos, e vendido no horário do intervalo.
Os pais presentes na reunião mostraram-se interessados nas propostas para o sucesso da formatura. A diretora Sandra ressaltou que todos os alunos devem concluir a série, sem ficar em dependência em nenhuma matéria, para que possam desfrutar da festa.
É importante a participação de todos os pais nas reuniões durante o ano, para que eles possam estar à par de tudo o que está acontecendo, e também acompanhem o desempenho escolar do seu filho.

Repórter: Vinícius

2 comentários:

C.E.F. 10 Guará disse...

Muita linda a reportagem, Vinícius. Parabéns.

Unknown disse...

Orbigado!!Tudo para o sucesso do nosso BLOG.