FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ENQUETE DO BLOG

E aí, galera!!!!

Queremos conhecer a opinião de vocês sobre vários assuntos.
O BLOG DO CEF 10 GUARÁ estará realizando quinzenalmente enquete sobre assuntos variados, de forma que nossa Escola possa avaliar melhor o resultado de suas ações.
Na primeira quinzena da inauguração do blog o tema será a MUDANÇA DO HORÁRIO DO LANCHE DA NOSSA ESCOLA.
Para quem não conhece, vamos explicar. Até a semana passada nossa CANTINA tocava o sinal às 9h15 e, cada professor encaminhava dois alunos para buscar o lanche. Daí, cada professor administrava a turma, de forma que o lanche fosse servido e, às 9h45, tocava novo sinal para nosso intervalo.
Alguns professores julgavam este procedimento um pouco complicado, pois a gente já ficava todo agitado e o terceiro horário de aula ficava comprometido.
Em face dessa situação, a Direção e educadores conversaram e fizeram a mudança. Agora, o sinal toca às 9h30, ficando 15 minutos para que o lanche seja servido.
Mas e aí? Vamos descobrir se todos ficaram satisfeitos?
A enquete será direcionada à comunidade escolar no CEF 10. Não deixem de participar.

É bom lembrar que haverá enquetes que não estarão direcionadas apenas a nossa comunidade escolar e, aí, conheceremos a opinião de todos os visitantes sobre diversos assuntos.

Aproveitamos para fazer uma correção. A enquete foi feita ontem e como já há 01 voto, não se pode fazer correção no texto da enquete. Tem aquela frase: a pior medida é aquela que não se toma. Nós tomamos a nossa. No início da enquete está assim escrito: "APARTIR DESTA SEMANA...". Então vamos corrigir para: A PARTIR DESTA SEMANA. Assim fica mais bonito.

Valeu galera!!!!!

Postagem: Coordenação do blog.
Imagem: grafite de Diego Alves de Jesus "Deon" - HRC

2 comentários:

Aline Hollyday disse...

A mudança foi positiva, afinal alguns alunos achavam que após a chegada do lanche a aula deveria ser interrompida e isso prejudicava o andamento do 3º horário.
Profª Aline Hollyday (História)

Gabriel Batista Silva disse...

UM futuro melhor para nossas crianças GABRIEL BATISTA SILVA 5B