FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sábado, 21 de maio de 2011

AFASTAMENTO REMUNERADO

EAPE abre inscrições para afastamento remunerado

20/05/2011
Interessados devem pertencer ao quadro de pessoal permanente da Secretaria de Educação do DF, da carreira Magistério Público e estar em exercício na SEDF ou em escolas de ensino fundamental e médio conveniadas

Interessados em participar do processo seletivo para Afastamento Remunerado para Estudos, para início no 2º semestre deste ano, poderão efetuar as inscrições, do dia 13 até o dia 17 do próximo mês, junho. Para efetivação do cadastro, os candidatos devem comparecer na Escola de Aperfeiçoamento de Profissionais de Educação – EAPE, que fica na SGAS Quadra 907, conjunto A, sala 32. O atendimento será feito das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h.
Para este período, há 70 vagas para mestrado e 23 para doutorado. De acordo com a Portaria nº 209, DE 25/11/2010, as vagas de mestrado destinam-se exclusivamente a cursos reconhecidos e realizados no Brasil por instituições credenciadas pelo órgão competente. Para as vagas de doutorado terão prioridade na classificação, os servidores que estejam frequentando curso na área de Educação ou área afim, desde que a linha de pesquisa seja voltada para atividades didático-pedagógicas da carreira Magistério.
Para a inscrição, o candidato deve pertencer ao quadro de pessoal permanente do DF, carreira Magistério Público, além de estar em exercício na SEDF ou em escolas de ensino fundamental e médio conveniadas. Há, também, que possuir no mínimo três anos de efetivo exercício na SEDF, até a data de encerramento das inscrições, além de estar inscrito ou regularmente matriculado em curso oferecido por instituição credenciada e reconhecida pelo órgão competente. O candidato deve possuir carga horária definitiva de 40 horas semanais e deve estar frequente em curso presencial, com horários distribuídos durante os dias da semana.
No dia 6 do próximo mês, junho, às 10h, na EAPE, a Comissão de Afastamento Remunerado para Estudos da EAPE realizará uma reunião informativa para os servidores interessados.
Mais informações podem ser obtidas na Circular nº 120/2011-EAPE/SEDF- Inscrição para o Processo Seletivo de Afastamento Remunerado para Estudos - 2º sem/2011.
Serviço:
Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação
SGAS 907 Conj. “A”, sala: 32


Fonte: Site SEDF

Postagem: Coordenação do Blog

Nenhum comentário: