FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aos Professores _ Por Clara Oliveira

Dias dos professores
Parabéns para todos os professores do mundo , hoje é dia deles que nos ensinaram um pouco de tudo, sabemos que cada coisa que aprendemos vai nos ajudar no futuro ,mesmo se for aquelas aulas chatas que você não entende nada, mais vai ficar guardado na memoria e você vai lembrar daquele professor e nunca vai esquecer do que você aprendeu indo pra escola prestando atenção em cada palavra do professor.
Me lembro da 6 série quando chegou um professor novo e todos dizendo que ele era chato, tinha cara de mal mais quando ele entrou na sala e contou sua história, toda sua vida e disse que todos os alunos nunca iam esquecer dele e sempre falaria dele para todos até mesmo para os pais.  E sabe hoje eu percebo que nunca esqueci desse professor porque ele foi sincero com os alunos e isso que mais admiro nos professores do CEF 10 .
Mais olha, não só tem um tipo de professor.
Tem aquele professor amigo que se dá muito bem com os alunos , tem aquele brincalhão que tem sempre uma ideia nova para deixar a aula mais divertida,
tem aquele professor certinho que gosta de tudo organizado que não gosta de bagunça, mais tem aquele professor que todos adoram ele faz a aula se tornar realidade algo pra não sair da cabeça.
Bem tem vários tipos de professores do divertido para o chato ,todos temos o preferido. Mas professores são professores tem que ser tratado muito bem não podemos ofende-los nem machuca-los porque eles fazem parte das nossas vidas eles que vão ensinar tudo para teus  futuro filhos eles cuidaram deles no colégio ensinaram tudo.
Então professores do CEF 10 e do mundo obrigada por ensinar por ter paciência por dá aquele puchão de orelha quando fazemos algo de errado obrigada e parabéns pelo seu dia .

Postagem: Vinicius Machado
Texto: Clara Oliveira 
Imagem: Google 

Nenhum comentário: