FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais - Homenagem

Hoje é um dia muito especial para muitos pais, para os filhos e também  para as mães que também são de alguma forma pai para seus filhos. A equipe do blog resolveu fazer uma homenagem  para todos os pais do mundo e para os do nosso país.



" Bem eu, Clara, queria dizer algumas palavras para o meu padastro que eu considero o melhor pai do mundo. Conheço o Fernando já faz 5 anos, ele é tranquilo, carinhosos, protetor e me deu uma irmã que amo muito.Ele cuida da minha mãe e das minhas irmãs. Não sou boa com as palavras, mas[...].Fernando, eu sei que não te chamo de pai por que não é fácil para mim e sei que também não é fácil para você, mas saiba que eu te amo muito e que só o melhor para você. Quando conheci meu pai biológico fiquei com medo, mas sabia que você estava do meu lado e que não iria me abandonar. Cara, muito obrigado pelas broncas , abraços, beijos e presentes. Obrigado por cuidar da minha mãe e das minhas irmãs. Obrigado por ser meu pai.
FELIZ DIA DOS PAIS!"

Clara Cristina de Oliveira ( repórter do blog) 8ª série A


<> Compartilhe o amor do dia dos Pais, acesse o nosso álbum especial na nossa página do Facebook. Marque seu pai ou compartilhe as mensagens. Clique aqui!







Postagem: Clara Oliveira
Álbum do Facebook: Vinicius M.C.
Vídeo: YouTube.com

Nenhum comentário: