FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Crônica que não vivi.


                                                                                                                                    #OpinaVinicius[6]
Parei meu carro. Onde estou? Não sei, sei apenas que por aqui não há nenhum sinal de civilização. O caminho a qual estou trilhando não foi planejado, estou seguindo apenas meus instintos, que por sinal nem sabia que os tinha.
A selva de pedra que me cercava, me impedia de ver a beleza que por incrível que pareça é democrática e acessível á todos, a natureza.
Pelo meu nariz sinto algo diferente, algo novo para mim, um cheiro bom, é água misturada a um ar puro produzido ali mesmo pela fotossíntese, nada é artificial.
Tiro os sapatos, meu paletó está agora no chão, ouço o barulho da água caindo. Não estou mais nesse mundo. A cada passo o barulho da água que cai se intensifica, e finalmente depois dessa caminhada contemplo uma cachoeira, e agora? E agora nada mais importa.
Um pulo. Respingos.
A água está ótima, estou sendo purificado, o sol parece estar percebendo minha serenidade, parece querer que eu a compartilhe.
Minha vontade é ficar aqui, mas meu relógio me avisa que meu mundo não é esse e que não posso ficar aqui e virar um homem primata. Outro dia voltarei, aprendi o caminho.





Imagem: Google
Postagem: Vinicius M.C.

Nenhum comentário: