FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comunicado

Olá caros Leitores,
Pedimos desculpas pela falta de conteúdo no nosso blog, nossa escola continua um agito e movimentação total, porém estamos com alguns problemas. A nossa querida professora Helena do laboratório de informática e também coordenadora do BLOG CEF 10 GUARA está de atestado médico não podendo assim estar publicando periodicamente o que acontece na escola.
Nossos jornalistas estão trabalhando a procura de informações para que possamos publicar aqui na nossa página.
Nossa FEIRA CULTURAL foi um arraso e estamos colhendo todo o material que foi produzido para a elaboração dos trabalhos, garantimos que os projetos expostos foram muito interessantes.
Adiantamos também que publicaremos matérias atrasadas que estão sendo finalizadas, tais como, a da Semana Universitária  e a dos Murais de História que foram expostos na escola, além da feira cultural. Este atraso se deve ao fato que nossas reuniões foram prejudicadas pelos feriados decorrentes desse mês que caíram justamente nas datas dos encontros semanais.
Pedimos a colaboração de todos e em breve estaremos atualizando o nosso BLOG, mostrando à nossa comunidade o que estamos fazendo.





Postagem: Equipe do BLOG

Nenhum comentário: