FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sábado, 9 de junho de 2012

O AMOR ESTÁ NO AR - VÁRIOS RECADINHOS


Galera cheia de amor, alguns recados para vocês.

Para: Ana Sara - ASF 6
Sua feia. Te amo.
Assinado: Gataça.

Para: Sacha
Sacha, eu gosto muito de você como amiga e você é muito especial para mim.

Para: Silvio - ASF7
Para de me tirar, porque eu te amo de+. Aqui é uma pessoa que te ama demais e não consigo te esquecer. Você é tudo pra mim, só que você não gosta de mim...Mas aqui é uma pessoa que te adora.
Assinado: Admiradora

Para: Jhennifer - ASF6
Ratazana feia. Te amo. S2.
De: Jéssica Borges

Para: Geane Alvez-ASF7
Baranga, te adoro de muitão.
CL´

Para: Jéssica Borges ASF 6
Jéssica Borges, pouquinho tempo de amizade, mas já te considero bastante. By Sara Lopes.

Para: Sara - ASF6
Hoje é um dia muito especial para mim. É o dia que Deus te colocou na minha vida. Te amo.

Para: Sílvio, meu amor - ASF
Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, tchau, tchau, tchau. bye, byem bye.
Assinado: ASF6

Para: Gustavo
Te amo, Gustavo
De: ASF6

Para: Silvio - ASF 7
Eu te amo. Beijos

Para: Geane - ASF 7
Te amo, te amo, te amo mais você não me dá bola. Eu vou me afundar num copinho de coca-cola.

Para: Jéssica - ASF6
Minha gatinha linda, amo você.
Anônimo.


Valeu, galera. Estamos aguardando outros recadinhos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Para: Helena (professora)
Helena, vou te contar um segredo "não fala para ninguém" kkkkkkkk, Te amo muuuuuuuuuuito!
Bjs
De: ex-aluno(a)