FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Galeria de Representantes

Olá galera antena e politizada,

Depois de exercermos nosso direito( ou dever ) como cidadãos nas eleições para representantes de turma, vimos quem foram os ganhadores que nos representarão em suas devidas turmas. O BLOG CEF 10 GUARÁ  preparou uma série de reportagens durante esse período de eleições e contou com a participação de muitos candidatos que expuseram aqui no blog suas propostas de campanha.
Para para facilitar sua busca pelos representantes eleitos a nossa equipe organizou uma página especial em nosso blog, Representantes 2012 e criamos também um álbum em nossa página no Facebook (Álbum Representantes 2012) para que você veja a carinha dos nossos mediadores entre alunos, professores e direção.
A oficina de capacitação de líderes já começou, a oficina é ministrada pelo nossa querida orientadora educacional Arlete em turno contrário, em datas previamente definidas por ela.( Na boa, oficina de líderes é demais, véi)
O BLOG CEF 10 GUARÁ parabeniza a todos os candidatos pela participação neste processo democrático realizado pela escola. Parabenizamos também os professores, direção e toda equipe escolar que atuaram na realização deste projeto, aos alunos que votaram conscientemente e aos representantes e vice-representantes eleitos, que estes possam fazer um excelente trabalho, contando sempre com este recurso de interação para apresentarem dicas, críticas dos alunos, elogios, etc.




Foto: Coordenação do BLOG


Um comentário:

Arlete disse...

Queridos alunos(as),como Orientadora Educacional fico feliz por estar a frente desse projeto de desenvolvimento do espirito democratico no ambiente escolar.
Foi muito prazeroso desenvolver o projeto, e acima de tudo contar com apoio dos demais profissionais. Penso que fortalecemos a democracia nesse momento.Estou orgulhosa dos meus alunos(as).
A oficina foi um sucesso teremos muito mais ao longo do ano. As fotos ficaram maravilhosas. Quero reafirmar o respeito que tenho a equipe do blog, porque vcs são 10! e tenho orgulho de ser a orietadora dessa galera, que faz realmente a notícia acontecer no CEF 10. Bjs Arlete