FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DA ORIENTADORA ARLETE

Hoje é aniversário da nossa Orientadora educacional Arlete, e para isso fizemos esta singela homenagem escrita pela nossa querida Nathália Moreira.


Arlete, SALVE dia 27 de outubro de 2011!! 


As pessoas que admiramos sempre avançam e nunca deixam que as tempestades as afastem de sua rota. Elas tem a capacidade de acreditar em seus projetos mesmo quando tudo parece impossivel,  
ACREDITE SEMPRE
 (Roberto Shinyashiki)

Acreditamos em você, porque é guerreira e nos trás muita energia.
 Te amamos!!!...
              -  Parabéns pelo seu aniversario !





Feliz Aniversário! Isso é o que a Equipe do BLOG CEF 10 GUARÁ deseja para você.




Postagem: Vinícius Machado e Nathália Moreira
Foto: Arquivo do blog

3 comentários:

Arlete disse...

Obrigada pelo carinho... é sempre muito bom saber o quanto somos importante para os outros. Os vínculos afetivos são construídos a partir de gestos como estes. Mais uma vez meu carinho a toda a equipe, em especial a você Nathália, por quem tenho um carinho muito especial. Beijos a todos. Arlete

Arlete Martins Borges Neves disse...

Obrigada pelo carinho... São esses gestos que dão sentido a vida. Nathália você é uma menina encantadoura...
Quero reafirmar que tenho orgulho de ser orientadora de toda essa calera do CEF 10. A equipe do blog todo meu respeito e carinho.
Beijos
Arlete

Lucélia Abreu disse...

À Arlete toda minha admiração por ela ser essa excelente profissional e um ser humano iluminado. Rogo a Deus que a proteja sempre derramando sobre ela muitas bençãos....Eu te amo...obrigada por td. bjks