FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO"

Recadinho da nossa repórter-escolar Nathália para o seu PAI.

Nathália e seu querido PAI
"Não me procure no jornal
Sabe de uma coisa? Eu detesto futebol
Tire o rádio do ouvido, pai, venha, brinque comigo
Pare um pouco com o esporte na TV
Me olhe, eu amo você
Puxe o meu carrinho, pai, só quero um pouco de carinho
Assuma o seu lugar no meu sonho
Meu herói, não me seja estranho
Não sou culpado dos seus problemas
Preciso de você, por favor entenda
Dos teus lábios quero ter um sorriso
Meu grande e melhor amigo
Não sou culpado dos seus problemas
Preciso de você, por favor entenda. "

2 comentários:

Professora Helena disse...

Nathália, querida. Adorei a foto. Amei sua mensagem. Você me emocionou. Parabéns ao seu pai por ter uma filha tão maravilhosa assim. Beijo. Professora Helena.

Anônimo disse...

Orientadora Arlete
Nathália,você é 10.
Parabéns, por ser capaz de fazer tão linda mensagem ao seu pai.
Beijo. Arlete