FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO"

Durante esta semana e na próxima, abriremos o espaço do blog para aqueles que desejarem mandar um recado para o seu PAI. Às vezes o nosso PAI está tão bem representado pelo nosso tio, ou pelo nosso irmão mais velho, quem sabe pelo nosso padrasto, tem também o nosso avô querido, ou nosso padrinho. Bom, enfim, há sempre uma figura paterna perto da gente, não é mesmo?
Então, vamos começar isso. Deixe o seu recadinho para o seu HEROI. Ficaremos muito felizes em sermos os mensageiros da sua mensagem.

Pra começo de conversa, quem dará o pontapé inicial será a equipe do BLOG. E quem abrirá este espaço tão lindo será o nosso mais recente repórter: O JOÃO VITOR. Essa pessoa linda e maravilhosa que faz parte do nosso grupo. Ficamos prá lá de emocionados quando vimos sua mensagem. Fiquem emocionados vocês também.

 De: João Vitor para o seu PAI
João Vitor e seu PAI
"Pai tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande meu amor por você". (João Vitor, repórter-escolar e aluno do sexto ano).


Um comentário:

blogger disse...

essa escola e otima