FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ENTREVISTANDO PERSONALIDADES - ALCIR JORNAL DO GUARÁ

A entrevista desta semana foi um presente para a equipe do BLOG e para toda comunidade escolar. Além de conhecer um pouco mais sobre personalidades da nossa Região Administrativa, a idéia é utilizar nosso espaço de entrevistas para conversar com profissionais das diversas áreas.
Na semana que passou, recebemos a visita do Sr. Alcir, jornalista e que está à frente do JORNAL DO GUARÁ HÁ MAIS DE 25 ANOS.
Muito gentilmente, o Sr. Alcir concedeu-nos a brilhante entrevista, que vocês conhecerão no vídeo abaixo, e passou para nós sua experiência profissional, sua visão sobre a educação e sobre nossa Cidade, o Guará. Foi uma tarde muito legal em que o Sr. Alcir pôde nos dar uma idéia sobre sua área de trabalho e, assim, possibilitou-nos oferecer aos nossos leitores o conhecimento de uma carreira lindíssima - à de um JORNALISTA.
Não nos contentamos e também fomos visitar o Sr. Alcir na edição do JORNAL DO GUARÁ, que fica no Edifício CONSEI. Por lá, foi possível conhecer o processo da edição das notícias e um pouco da história do JORNAL.
Valeu  Alcir. O nosso agradecimento especial pela atenção para conosco e parabéns pela dedicação ao querido GUARÁ.




Entrevistadores: Repórteres-escolares Alex, Isabela, Kayra, Matheus e Vinícius Machado
Edição do vídeo: John Douglas
Edição da notícia: Coordenação do blog

Nenhum comentário: