FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VAMOS ELEGER OS MAIS MAIS DE 2013

Galera,

A comissão de festa do CEF 10 GUARÁ está organizando o concurso para eleger os 10 MAIS MAIS de 2013. O objetivo é identificar entre os colegas da Escola aqueles que possuem características que o adjetivam e que os destacam para fazer o CEF 10 cada vez melhor.
Foram definidas 10 QUALIDADES que a equipe da Comissão de Festa, com o apoio da Direção da nossa Escola,  consideram interessantes e que devem estar presentes sempre na vida da gente e, principalmente, para tornar o ambiente de trabalho cada vez melhor.
Para a escolha dos 10 MAIS MAIS será realizada votação durante esta semana. Durante a votação, todos de escola estarão indicando um colega que possua as características que o define para ser um dos 10 MAIS MAIS. Ah, e um mesmo colega pode receber mais de uma indicação aos 10 MAIS MAIS.
Ao final da votação, a comissão de festa fará o levantamento dos votos e serão emitidos os CERTIFICADOS e ENTREGA DAS MEDALHAS para os 10 MAIS MAIS.
A cerimônia da entrega dos certificados e das medalhas para os 10 MAIS MAIS acontecerá na nossa SUPER CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2013, que acontecerá no próximo dia 18, na casa da Professora Ju.
Muito legal, não é mesmo galera?
Então, vamos conhecer as categorias e as características?












terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MUITOS E MUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOS CARINHOSOS AOS NOSSOS AMADOS DO MÊS DE DEZEMBRO

Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

A gente canta feliz os parabéns para vocês. A gente reza, ora e pede a Deus que ilumine as escolhas de vocês. A gente fica muito feliz por mais um ano na vida de vocês.
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Muitos beijos.





segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOS CARINHOSOS AOS QUERIDOS DE DEZEMBRO



TODOS JUNTOS CANTANDO: Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzz.

E é por isso que a gente grita bem alto:

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS NOSSOS QUERIDOS COLEGAS E AMIGOS ADRIANA E RENATO
Desejamos paz, saúde, sucesso, sorte e um punhado de coisas boas que este universo maravilhoso presenteia às pessoas do bem como são vocês dois.

Adriana, que o CEF 10 continue recebendo esse carinho seu todos os dias; essa demonstração de apoio e amizade com os colegas; este espírito de equipe e dedicação especial nos nossos momentos de confraternização. Você é 10.
Renato,  que essa sua paciência esteja sempre presente nos nossos dias; que o seu olhar cuidadoso para com os nossos meninos sejam recompensados por Deus; Agradecemos nesta oportunidade a sua valiosa solidariedade nos muitos de nossos momentos de aflição e excesso de trabalho. Você faz muita diferença por aqui.
Um abraço cheio de muita emoção e carinho da EQUIPE DO BLOGCEF10GUARÁ