FRASE DA SEMANA

A SUA VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA.

domingo, 14 de julho de 2013

O CEF 10 AGRADECE MUITO SEU COMENTÁRIO

Bom galerinha,

Estamos de recesso, mas sempre que possível vamos postar algo por aqui. Hoje, ao ler um carinhoso comentário, fizemos questão de também postar ele por aqui.


"ai que saudades dessa escola que muito aprontei kkk' saudades dos meus professores principalmente da sheila e do alce e da helena adoro muito nessa escola eu encontrei meus melhores amigos que saudades acho que nunca vou achar uma escola como essa o cef 10 e insubstituÍvel que falta que eu sinto de todos amo muitos beijos de uma ex aluna"

A querida ex-aluna não deixou nome, mas fica aqui registrado o agradecimento especial de toda equipe CEF 10 por esse carinho tão especial. A gente enche o peito de orgulho por saber que o CEF 10 está no coração de você, querida aluna, de uma forma tão especial.

Deixe, você também, seus comentários e nomes.  A gente fica feliz demais com essa interação. Vamos estar por aqui, postando-os e comentando-os também.

Valeu galera. Bom domingo e excelente recesso a todos.

BLOG CEF 10 GUARÁ




segunda-feira, 8 de julho de 2013

GINCANA CEF 10 GUARA - 2013 - EU NASCI HÁ 15 ANOS ATRÁS


Olá, galera,

Nossa Escola está cada dia mais linda, feliz, interativa e animada. A gincana deste ano, que teve como tema "EU NASCI HÁ 10 ANOS ATRÁS", foi uma verdadeira festa. O motivo foi a comemoração dos 15 anos da nossa Escola. Isso mesmo. Nossa Escola está debutando. E a cada dia essa jovem e bela casa, que acolhe a querida comunidade escolar do CEF 10, tem novos motivos para comemorar. 

A gente comemora a união da equipe de colaboradores, colegas, educadores, família e direção. A gente comemora os passos largos que já foram dados desde o início do ano letivo. São tantas coisas a comemorar: o lindo trabalho da nossa Orientadora - Projeto Ser Cidadão é Ser Solidário(SOE); a belíssima equipe de professores que está conosco este ano e a excelência e garra da equipe de educadores que já está por aqui há anos; o sistema eficiente de som que foi instalado na Escola, os maravilhosos trabalhos da Educação Integral(coral, dança, música, esporte), a alegria que vibra no rosto de todo mundo por aqui com tudo no seu lugar e tão organizado; a atenção especial dedicada a todos nós pela equipe da direção; a limpeza exemplar de cada cantinho da escola; o zelo pela nossa vida administrativa; os murais que bombam semanalmente e as novidades dos murais da biblioteca; o lanche incrementado pela eficiente equipe da cantina e, na linha de frente, o atendimento aos pais e alunos pela competente secretaria escolar e o super apoio da mecanografia. Esquecemos de algo por aí, minha gente? Claro que sim. São tantas coisas boas, que em uma única reportagem a gente não conseguiria colocar tudo.
Nossos meninos e professores fizeram a grande diferença na gincana. Uma competição saudável e que gera um clima de descontração, harmonia e contribuição para realizar a grande festa julina CEF 10 GUARÁ.
Este ano teve como novidade a gincana no período vespertino também. E a equipe aqui do BLOG se arrisca a apostar que não houve dias tão especiais na vida de nossos pequenos como foram os dias da Gincana. Foi alegria demais. 
E tudo isso graças ao trabalho de equipe, graças a garra dos nossos guerreiros alunos e suas famílias, graças aos valentes educadores e colaboradores do CEF 10 Guará e  graças a nossa querida da direção. Essa equipe que nos orgulha e que nos faz acreditar que pessoas sérias, responsáveis, lutadoras e que acreditam na educação, podem mudar o mundo.

E O GANHADOR DA GINCANA 2013 FOI A EQUIPE PRETA: Professoras Cléo e Sônia


Valeu CEF 10. Apreciem sem moderação cada foto no linking abaixo. Vocês também irão se apaixonar.












quarta-feira, 3 de julho de 2013

ESCOLHA O MASCOTE DA GINCANA DO VESPERTINO

Olá, galerinha,

A turma da tarde da gincana também quer eleger o seu mascote. Vote na enquete ao lado e eleja a equipe que criou o melhor mascote.
Vejam as fotos abaixo e votem na enquete.

Valeu.
Equipe Verde

Equipe Vermelho








Equipe Verde




Equipe Vermelho



QUAL O MELHOR MASCOTE DA GINCANA DO MATUTINO

Olá, Galera,

Votem na enquete ao lado para escolher a melhor mascote que foi apresentada pelas equipes do matutino.
Agora vejam aqui as fotos de cada uma dela.

O CEF 10 agradece demais a sua participação.

Equipe Roxa

Equipe Vermelha

Equipe preta

Equipe Azul

Equipe Rosa

Equipe Rosa
Equipe Azul


Equipe Preta

Equipe Vermelha

Equipe Roxo

Equipe Verde